As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas pela nossa central de atendimento atendimento@lizhara.com.br ou , através do número (11) – 3865 1365 de segunda à sexta das 08h00 as 17h00.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa central.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Lizhara, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Devolução por arrependimento/desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
-As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Produto com defeito:
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso, ele será analisado quando chegar no nosso setor de qualidade e você receberá por e-mail a confirmação se a troca/devolução foi aceita.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá enviar com a nota fiscal (DANFE) recebida